Por que estudar no Infnet?

Há mais de 25 anos, o Infnet traz sua qualidade acadêmica para o mercado de treinamentos práticos, voltados para as tecnologias usadas nas empresas: é o único centro de treinamento do Brasil que é, ao mesmo tempo, uma faculdade de primeira linha.

O Infnet investe na qualidade do ensino e isso valoriza seu certificado: o Infnet é a segunda melhor instituição de ensino privada do Rio de Janeiro (a melhor é a FGV, e em terceiro e quarto lugar estão IBMEC e PUC-Rio), pelo ranking do MEC.

O Infnet é avaliado com nota máxima pelo MEC, usa tecnologia de ponta e os softwares mais requisitados pelo mercado, e oferece laboratórios com uma workstation exclusiva para cada aluno durante a maior parte das aulas.

O Infnet ganhou, em 2013, o prêmio de melhor parceiro Microsoft no quesito qualidade. Além disso, foi duas vezes considerado o Top 5 da América Latina.

O Instituto é o principal centro de exames PrometricPearson VUE e Exin do Rio de Janeiro, sendo premiado ano após ano pelo seu bom trabalho.