Sobre o Infnet

O Instituto Infnet é uma faculdade com uma história de mais de 28 anos na formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho na área da Tecnologia da Informação. Fundado em 1994, o Infnet se estabeleceu como a maior faculdade de tecnologia do Rio de Janeiro ao longo dos anos, tendo formado por gerações os principais profissionais da área, o que garantiu reconhecimento e respeito pelo Instituto dentro da indústria.

Consciente das transformações no mercado educacional e das necessidades dos estudantes e profissionais, o Instituto identificou uma crescente demanda por formações e cursos com foco no avanço da carreira. Assim, visando atender essa demanda, lançamos o Infnet Training, nosso modelo de formações e cursos nas áreas de Tecnologia, Produtos Digitais e Gestão, voltados para os profissionais que desejam ascender em suas carreiras.

Aprendizagem conectada à realidade

Formação reconhecida pelo mercado

Experiência EAD comparável à presencial

Um grande diferencial do Instituto é a proximidade com o mercado de trabalho e a abordagem prática aplicada em nossa metodologia. Nossos currículos são constantemente alinhados às demandas e tendências dos setores e valorizamos a participação dos alunos em projetos reais e trabalho em equipes multidisciplinares, o que proporciona uma aprendizagem conectada à realidade.

Outro importante indicador de nosso sucesso é a alta taxa de empregabilidade dos alunos formados pelo Instituto. Os profissionais formados pelo Infnet são reconhecidos no mercado por sua formação e habilidades práticas, contribuindo para seu sucesso profissional. Além disso, mantemos uma forte rede de relacionamentos com empresas e profissionais, resultando em parcerias e oportunidades de emprego para nossos alunos.

Por reconhecermos a importância de garantir uma experiência comparável à presencial, no ensino EAD asseguramos que a mesma qualidade seja mantida. Nossos estudantes têm acesso a uma plataforma de aprendizagem interativa, que inclui recursos multimídia, salas de aula virtuais – o que promove a interação e a troca de conhecimentos entre alunos e professores, mesmo à distância – e acesso a materiais didáticos atualizados. Assim, nos dedicamos a proporcionar uma experiência acadêmica enriquecedora, utilizando recursos tecnológicos modernos para apoiar o desenvolvimento dos nossos alunos.

Infnet Training - Treinamentos, cursos e formações

Calendário de Formações

Turmas previstas

FormaçãoDataFrequênciaModalidadeTurno
Designer Gráfico04/12/20232ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Manhã (08h30 às 12h30)
Marketing Digital: Gestão de Tráfego Pago04/12/20232ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (19h00 às 22h00)
Publicidade Digital04/12/20232ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (19h00 às 22h00)
AZ800 – Administering Windows Server Hybrid Core Infrastructure05/12/20232ª a 6ª – DiárioLive (Ao Vivo)Noites (18h00 às 22h00)
Microsoft Power BI Data Analyst05/12/20233ª/5ªLive (Ao Vivo)Noites (18h00 às 22h00)
MCAA: Azure Administrator11/12/20232ª a 6ª – DiárioLive (Ao Vivo)Noites (18h00 às 22h00)