Publicidade Digital

Curso de Publicidade Digital

Publicidade Digital

Curso de Publicidade Digital
02
mar, 2021
Gratuito

PROPOSTA

A formação Publicidade Digital do Infnet capacita você para atuar profissionalmente com campanhas de publicidade online. Ao longo da formação, você aprende as principais competências para criar campanhas de links patrocinados com o Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads.

Também aprenderá a analisar as métricas e indicadores de performance dessas campanhas com ajuda do Google Analytics, além de criar relatórios personalizados com o Google Data Studio

PÚBLICO-ALVO

PRÉ-REQUISITOS

COMO É A FORMAÇÃO NO DIA A DIA

A formação traz os principais recursos da publicidade digital e você aprende fazendo. Você poderá implementar sua própria campanha de publicidade online no Google ou nas redes sociais, com apoio direto dos nossos instrutores. É composta por 5 cursos e as aulas serão transmitidas ao vivo em uma sala de aula virtual com total interatividade entre alunos e o instrutor.

É praticamente a mesma experiência de uma sala de aula presencial.

Você também terá acesso a uma plataforma de LMS (Learning Management System) para compartilhamento de materiais entre docentes, alunos, tira dúvidas e, principalmente, networking, além de direito de acesso à biblioteca digital do Instituto Infnet, com centenas de livros

Acesso ao acervo digital Safari O´Really

CURSOS/MÓDULOS

Objetivos: Nesse curso você vai aprender na prática como utilizar o Google Ads para atrair seu público alvo. Você vai aprender a trabalhar as redes de pesquisa, display e Youtube e como utilizá-las no seu negócio. Você ainda vai aprender as campanhas dinâmicas do Google de Shopping e DRA (Dynamic Remarketing Ads AdWords).

Carga-horária: 27 horas 

Conteúdo Programático

 – Search engines: mecanismos de buscas no ambiente digital
– Redes de Pesquisa: como planejar campanhas
– Links Patrocinados: Google Ads
– Links Patrocinados: Google Ads – Shopping
– GDN – Rede de Display do Google
– Youtube Ads: Como anunciar na rede de vídeos do Google
– Analisando Campanhas e gerando otimizações
– Planejamento Geral de Google Ads
– Google Academy For Ads

Objetivos: Nesse curso você vai aprender os formatos de anúncios para trabalhar nas principais redes sociais: Facebook/Instagram e LinkedIn Ads. Desde o planejamento até a mensuração dos resultados.

Carga-horária: 27 horas 

Conteúdo Programático

 – Início do Planejamento de Campanhas de Mídias Sociais
– Definindo KPI´s e Verbas
– Briefing e Venda de Produtos nas Redes Sociais
– Gerenciador de Anúncios
– Impulsionamento de Posts
– LinkedIn Ads
– Analisando Campanhas e gerando otimizações

Objetivos: Você vai aprender as principais métricas, visões e relatórios do Google Analytics, possibilitando uma visão completa dos seus resultados. Além disso você ainda vai aprender a montar relatórios personalizados com o Google Data Studio tornando o acompanhamento dos resultados muito mais eficientes.

Carga-horária: 36 horas 

Conteúdo Programático

 – Criação e Implementação de Landing Page
– A Importância dos Dados e o Tag Manager
– Google Tag Assistant e Chatbots
– Google Analytics
– Definição de KPI´s
– Configurando o Google Data Studio
– Dashboards e Relatórios do Google Data Studio

Objetivos: xxxxxx

Carga-horária: 27 horas 

Conteúdo Programático

 – Search engines: mecanismos de buscas no ambiente digital
– Redes de Pesquisa: como planejar campanhas
– Links Patrocinados: Google Ads
– Links Patrocinados: Google Ads – Shopping
– GDN – Rede de Display do Google
– Youtube Ads: Como anunciar na rede de vídeos do Google
– Analisando Campanhas e gerando otimizações
– Planejamento Geral de Google Ads
– Google Academy For Ads

Objetivos: xxxxxxxx

Carga-horária: 27 horas 

Conteúdo Programático

 – Início do Planejamento de Campanhas de Mídias Sociais
– Definindo KPI´s e Verbas
– Briefing e Venda de Produtos nas Redes Sociais
– Gerenciador de Anúncios
– Impulsionamento de Posts
– LinkedIn Ads
– Analisando Campanhas e gerando otimizações

Objetivos: xxxxx

Carga-horária: 36 horas 

Conteúdo Programático

 – Criação e Implementação de Landing Page
– A Importância dos Dados e o Tag Manager
– Google Tag Assistant e Chatbots
– Google Analytics
– Definição de KPI´s
– Configurando o Google Data Studio
– Dashboards e Relatórios do Google Data Studio

TECNOLOGIAS/METODOLOGIAS ENSINADAS:

Para dúvidas, informações e valores

Webinars Gratuitos Relacionados

Inscreva-se em webinars exclusivos ligados a marketing digital e o comece a aprender com seus futuros professores.

Google Ads e a Importância de se estar no Google
Novas Profissões em Marketing: Oportunidades e Ameaças

Course Content

Time: 90 hours

Curriculum is empty

Instructor

© 1994-2021 Instituto Infnet. Todos os direitos reservados.

Infnet Training - Treinamentos, cursos e formações

Calendário de Formações

Turmas previstas

FormaçãoDataFrequênciaModalidadeTurno
Data Science & Big Data24/04/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (08h às 18h)
Cisco CCNA 7.026/04/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (18h00 às 22h00)
MCAA: Azure Administrator27/04/20213ª/5ªLive (Ao Vivo)Noites (18h00 às 22h00)
Inteligência Artificial e Machine Learning27/04/20213ª/5ªLive (Ao Vivo)Noites (19h00 às 22h00)
Publicidade Digital30/04/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (19h00 às 22h00)
Marketing Digital: Gestão de Tráfego Pago30/04/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (19h00 às 22h00)
Windows Server 2019 Administration03/05/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (18h00 às 22h00)
Desenvolvedor Front-End04/05/20213ª/5ªLive (Ao Vivo)Noites (18h00 às 22h00)
Designer Gráfico08/05/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (09h às 18h)
Publicidade Digital08/05/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (08h às 18h)
Marketing Digital: Gestão de Tráfego Pago08/05/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (08h às 18h)
Marketing Digital08/05/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (09h às 18h)
Editor de Vídeo Digital08/05/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (09h às 18h)
Flutter™ Application Development08/05/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (09h às 18h)
Gerente de Projetos08/05/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (09h às 18h)
Microsoft Certified: Data Analyst Associate (Power BI)10/05/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (18h00 às 22h00)
Desenvolvedor Java11/05/20213ª/5ªLive (Ao Vivo)Noites (18h00 às 22h00)
Desenvolvedor Front-End11/05/20213ª/4ª/5ª/6ªLive (Ao Vivo)Manhã (08h30 às 12h30)
Desenvolvedor Java15/05/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (09h às 18h)
Windows Server 2019 Administration15/05/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (09h às 18h)
Data Science & Big Data15/05/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (08h às 18h)
Cisco CCNA 7.015/05/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (09h às 18h)
Administrador de Redes Linux15/05/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (09h às 18h)
Publicidade Digital21/05/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (19h00 às 22h00)
Marketing Digital: Gestão de Tráfego Pago21/05/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (19h00 às 22h00)
Editor de Vídeo Digital25/05/20213ª/5ªLive (Ao Vivo)Manhã (08h30 às 12h30)
Administrador de Redes Linux26/05/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Manhã (08h30 às 12h30)
Desenvolvedor Android29/05/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (09h às 18h)
Microsoft Certified: Azure Database Administrator Associate29/05/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (09h às 18h)
Publicidade Digital29/05/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (08h às 18h)
Marketing Digital: Gestão de Tráfego Pago29/05/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (08h às 18h)
Data Science & Big Data29/05/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (08h às 18h)
Publicidade Digital31/05/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Manhã (08h30 às 11h30)
Marketing Digital: Gestão de Tráfego Pago31/05/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Manhã (08h30 às 11h30)
Administrador de Redes Linux01/06/20213ª/5ªLive (Ao Vivo)Noites (18h00 às 22h00)
Web Designer07/06/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (19h00 às 22h00)
Designer Gráfico07/06/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (18h00 às 22h00)
Marketing Digital: Gestão de Tráfego Pago14/06/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (19h00 às 22h00)
Publicidade Digital14/06/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (19h00 às 22h00)
Publicidade Digital19/06/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (08h às 18h)
Marketing Digital: Gestão de Tráfego Pago19/06/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (08h às 18h)
Publicidade Digital23/06/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Manhã (08h30 às 11h30)
Marketing Digital: Gestão de Tráfego Pago23/06/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Manhã (08h30 às 11h30)
Desenvolvedor Front-End17/07/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (09h às 18h)
Marketing Digital: Gestão de Tráfego Pago24/07/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (08h às 18h)
Publicidade Digital26/07/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Manhã (08h30 às 11h30)
Marketing Digital: Gestão de Tráfego Pago26/07/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Manhã (08h30 às 11h30)
Marketing Digital: Gestão de Tráfego Pago26/07/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (19h00 às 22h00)
Marketing Digital: Gestão de Tráfego Pago06/11/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (08h às 18h)