Marketing Digital: Gestão de Tráfego Pago

Marketing Digital Gestão de Tráfego Pago

PROPOSTA

A formação Marketing Digital: Gestão de Tráfego Pago do Infnet capacita você para atuar profissionalmente com campanhas de publicidade online. Ao longo da formação, você aprende as principais competências para criar campanhas de links patrocinados com o Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads.

Também aprenderá a analisar as métricas e indicadores de performance dessas campanhas com ajuda do Google Analytics, além de criar relatórios personalizados com o Google Data Studio. Para finalizar, terá as competências para planejar e implementar estratégias de publicidade online através de influenciadores digitais, redes de afiliados e e-mail marketing.

PÚBLICO-ALVO

PRÉ-REQUISITOS

COMO É A FORMAÇÃO NO DIA A DIA

A formação traz os principais recursos da publicidade digital e você aprende fazendo. Você poderá implementar sua própria campanha de publicidade online no Google ou nas redes sociais, com apoio direto dos nossos instrutores. É composta por 5 cursos e as aulas serão transmitidas ao vivo em uma sala de aula virtual com total interatividade entre alunos e o instrutor.

É praticamente a mesma experiência de uma sala de aula presencial.

Você também terá acesso a uma plataforma de LMS (Learning Management System) para compartilhamento de materiais entre docentes, alunos, tira dúvidas e, principalmente, networking, além de direito de acesso à biblioteca digital do Instituto Infnet, com centenas de livros

Acesso ao acervo digital Safari O´Really

CURSOS/MÓDULOS

Objetivos: Nesse curso você vai aprender na prática como utilizar o Google Ads para atrair seu público alvo. Você vai aprender a trabalhar as redes de pesquisa, display e Youtube e como utilizá-las no seu negócio. Você ainda vai aprender as campanhas dinâmicas do Google de Shopping e DRA (Dynamic Remarketing Ads AdWords).

Carga-horária: 27 horas 

Conteúdo Programático

 – Search engines: mecanismos de buscas no ambiente digital
– Redes de Pesquisa: como planejar campanhas
– Links Patrocinados: Google Ads
– Links Patrocinados: Google Ads – Shopping
– GDN – Rede de Display do Google
– Youtube Ads: Como anunciar na rede de vídeos do Google
– Analisando Campanhas e gerando otimizações
– Planejamento Geral de Google Ads
– Google Academy For Ads

Objetivos: Nesse curso você vai aprender os formatos de anúncios para trabalhar nas principais redes sociais: Facebook/Instagram e LinkedIn Ads. Desde o planejamento até a mensuração dos resultados.

Carga-horária: 27 horas 

Conteúdo Programático

 – Início do Planejamento de Campanhas de Mídias Sociais
– Definindo KPI´s e Verbas
– Briefing e Venda de Produtos nas Redes Sociais
– Gerenciador de Anúncios
– Impulsionamento de Posts
– LinkedIn Ads
– Analisando Campanhas e gerando otimizações

Objetivos: Você vai aprender as principais métricas, visões e relatórios do Google Analytics, possibilitando uma visão completa dos seus resultados. Além disso você ainda vai aprender a montar relatórios personalizados com o Google Data Studio tornando o acompanhamento dos resultados muito mais eficientes.

Carga-horária: 36 horas 

Conteúdo Programático

 – Criação e Implementação de Landing Page
– A Importância dos Dados e o Tag Manager
– Google Tag Assistant e Chatbots
– Google Analytics
– Definição de KPI´s
– Configurando o Google Data Studio
– Dashboards e Relatórios do Google Data Studio

Objetivos: Nesse curso você vai aprender como escolher seus influenciadores digitais, como medir o resultado deles e como encaixá-los na sua estratégia. Além disso você ainda vai entender o funcionamento das Redes de Afiliados, próprias e terceirizadas, e aprender as principais técnicas para envios de email marketing de performance – desde a construção do mailling até a montagem de réguas de relacionamento.

Carga-horária: 18 horas 

Conteúdo Programático

 – Entendendo e Planejando uma Ação de Influenciadores Digitais
– Planejando e Mensurando uma Ação de Influenciadores Digitais
– Conhecendo os Tipos de Redes de Afiliados
– Desenvolvimento de uma Rede de Afiliados Própria
– Construção de Mailings
– A Escolha da Ferramenta de Disparo
– Enviando Emails Marketing
– Testes A/B e o Remarketing
– Avaliação e Revisão de Campanhas de Email Marketing

Objetivos: Você vai aprender a planejar suas campanhas de maneira que elas sirvam ao objetivo principal da marca. Você vai aprender a construir desde a montagem do negócio até o planejamento de cada mídia passando pelo entendimento do funil de conversão e do planejamento estratégico. Saber escolher as mídias corretas, estimar resultados e entender como testar caminhos são algumas das habilidades que você desenvolve nesse curso.

Carga-horária: 27 horas 

Conteúdo Programático

– Negócio Digital
– Montando o Planejamento Estratégico
– Funil de Conversão e o Planejamento de Mídia
– Planejamento de Facebook Ads e Google Ads

Objetivos: xxxxxx

Carga-horária: 27 horas 

Conteúdo Programático

 – Search engines: mecanismos de buscas no ambiente digital
– Redes de Pesquisa: como planejar campanhas
– Links Patrocinados: Google Ads
– Links Patrocinados: Google Ads – Shopping
– GDN – Rede de Display do Google
– Youtube Ads: Como anunciar na rede de vídeos do Google
– Analisando Campanhas e gerando otimizações
– Planejamento Geral de Google Ads
– Google Academy For Ads

Objetivos: xxxxxxxx

Carga-horária: 27 horas 

Conteúdo Programático

 – Início do Planejamento de Campanhas de Mídias Sociais
– Definindo KPI´s e Verbas
– Briefing e Venda de Produtos nas Redes Sociais
– Gerenciador de Anúncios
– Impulsionamento de Posts
– LinkedIn Ads
– Analisando Campanhas e gerando otimizações

Objetivos: xxxxx

Carga-horária: 36 horas 

Conteúdo Programático

 – Criação e Implementação de Landing Page
– A Importância dos Dados e o Tag Manager
– Google Tag Assistant e Chatbots
– Google Analytics
– Definição de KPI´s
– Configurando o Google Data Studio
– Dashboards e Relatórios do Google Data Studio

Objetivos: xxxxxxx

Carga-horária: 18 horas 

Conteúdo Programático

 – Entendendo e Planejando uma Ação de Influenciadores Digitais
– Planejando e Mensurando uma Ação de Influenciadores Digitais
– Conhecendo os Tipos de Redes de Afiliados
– Desenvolvimento de uma Rede de Afiliados Própria
– Construção de Mailings
– A Escolha da Ferramenta de Disparo
– Enviando Emails Marketing
– Testes A/B e o Remarketing
– Avaliação e Revisão de Campanhas de Email Marketing

Objetivos: xxxxxxx

Carga-horária: 27 horas 

Conteúdo Programático

– Negócio Digital
– Montando o Planejamento Estratégico
– Funil de Conversão e o Planejamento de Mídia
– Planejamento de Facebook Ads e Google Ads

TECNOLOGIAS/METODOLOGIAS ENSINADAS:

Webinars Gratuitos Relacionados

Inscreva-se em webinars exclusivos ligados a marketing digital e o comece a aprender com seus futuros professores.

Google Ads e a Importância de se estar no Google
Novas Profissões em Marketing: Oportunidades e Ameaças

© 1994-2021 Instituto Infnet. Todos os direitos reservados.

Infnet Training - Treinamentos, cursos e formações

Calendário de Formações

Turmas previstas

FormaçãoDataFrequênciaModalidadeTurno
Marketing Digital: Gestão de Tráfego Pago26/07/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (19h00 às 22h00)
Windows Server 2019 Administration28/07/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (18h00 às 22h00)
Desenvolvedor Front-End05/08/20213ª/5ªLive (Ao Vivo)Noites (18h00 às 22h00)
Marketing Digital: Gestão de Tráfego Pago09/08/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (19h00 às 22h00)
Desenvolvedor Front-End10/08/20213ª/4ª/5ª/6ªLive (Ao Vivo)Manhã (08h30 às 12h30)
Data Science & Big Data14/08/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (08h às 18h)
Designer Gráfico14/08/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (09h às 18h)
Designer Gráfico18/08/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Manhã (08h30 às 12h30)
Desenvolvedor Front-End21/08/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (09h às 18h)
Administrador de Redes Linux23/08/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Manhã (08h30 às 12h30)
Microsoft Certified: Data Analyst Associate (Power BI)23/08/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (18h00 às 22h00)
Desenvolvedor Java24/08/20213ª/5ªLive (Ao Vivo)Noites (18h00 às 22h00)
Publicidade Digital25/08/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Manhã (08h30 às 11h30)
Marketing Digital: Gestão de Tráfego Pago25/08/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Manhã (08h30 às 11h30)
Data Science & Big Data28/08/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (08h às 18h)
Desenvolvedor Java28/08/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (09h às 18h)
Cisco CCNA 7.028/08/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (09h às 18h)
Web Designer30/08/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (19h00 às 22h00)
Administrador de Redes Linux30/08/20213ª/5ªLive (Ao Vivo)Noites (18h00 às 22h00)
Editor de Vídeo Digital31/08/20213ª/5ªLive (Ao Vivo)Manhã (08h30 às 12h30)
MCAA: Azure Administrator31/08/20213ª/5ªLive (Ao Vivo)Noites (18h00 às 22h00)
Inteligência Artificial e Machine Learning31/08/20213ª/5ªLive (Ao Vivo)Noites (19h00 às 22h00)
Data Science & Big Data01/09/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (19h00 às 22h00)
Desenvolvedor Android04/09/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (09h às 18h)
Administrador de Redes Linux04/09/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (09h às 18h)
Designer Gráfico08/09/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (18h00 às 22h00)
Gerente de Projetos11/09/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (09h às 18h)
Data Science & Big Data11/09/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (08h às 18h)
Publicidade Digital11/09/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (08h às 18h)
Marketing Digital: Gestão de Tráfego Pago11/09/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (08h às 18h)
Data Science & Big Data17/09/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (19h00 às 22h00)
Flutter™ Application Development18/09/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (09h às 18h)
Microsoft Certified: Azure Database Administrator Associate18/09/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (09h às 18h)
Data Science & Big Data05/11/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (19h00 às 22h00)

Main Content
Main Content