Marketing Digital: Gestão de Tráfego Pago

Marketing Digital Gestão de Tráfego Pago

PROPOSTA

A formação Marketing Digital: Gestão de Tráfego Pago do Infnet capacita você para atuar profissionalmente com campanhas de publicidade online. Ao longo da formação, você aprende as principais competências para criar campanhas de links patrocinados com o Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads.

Também aprenderá a analisar as métricas e indicadores de performance dessas campanhas com ajuda do Google Analytics, além de criar relatórios personalizados com o Google Data Studio. Para finalizar, terá as competências para planejar e implementar estratégias de publicidade online através de influenciadores digitais, redes de afiliados e e-mail marketing.

PÚBLICO-ALVO

PRÉ-REQUISITOS

COMO É A FORMAÇÃO NO DIA A DIA

A formação traz os principais recursos da publicidade digital e você aprende fazendo. Você poderá implementar sua própria campanha de publicidade online no Google ou nas redes sociais, com apoio direto dos nossos instrutores. É composta por 5 cursos e as aulas serão transmitidas ao vivo em uma sala de aula virtual com total interatividade entre alunos e o instrutor.

É praticamente a mesma experiência de uma sala de aula presencial.

Você também terá acesso a uma plataforma de LMS (Learning Management System) para compartilhamento de materiais entre docentes, alunos, tira dúvidas e, principalmente, networking, além de direito de acesso à biblioteca digital do Instituto Infnet, com centenas de livros

Acesso ao acervo digital Safari O´Really

CURSOS/MÓDULOS

Objetivos: Nesse curso você vai aprender na prática como utilizar o Google Ads para atrair seu público alvo. Você vai aprender a trabalhar as redes de pesquisa, display e Youtube e como utilizá-las no seu negócio. Você ainda vai aprender as campanhas dinâmicas do Google de Shopping e DRA (Dynamic Remarketing Ads AdWords).

Carga-horária: 27 horas 

Conteúdo Programático

 – Search engines: mecanismos de buscas no ambiente digital
– Redes de Pesquisa: como planejar campanhas
– Links Patrocinados: Google Ads
– Links Patrocinados: Google Ads – Shopping
– GDN – Rede de Display do Google
– Youtube Ads: Como anunciar na rede de vídeos do Google
– Analisando Campanhas e gerando otimizações
– Planejamento Geral de Google Ads
– Google Academy For Ads

Objetivos: Nesse curso você vai aprender os formatos de anúncios para trabalhar nas principais redes sociais: Facebook/Instagram e LinkedIn Ads. Desde o planejamento até a mensuração dos resultados.

Carga-horária: 27 horas 

Conteúdo Programático

 – Início do Planejamento de Campanhas de Mídias Sociais
– Definindo KPI´s e Verbas
– Briefing e Venda de Produtos nas Redes Sociais
– Gerenciador de Anúncios
– Impulsionamento de Posts
– LinkedIn Ads
– Analisando Campanhas e gerando otimizações

Objetivos: Você vai aprender as principais métricas, visões e relatórios do Google Analytics, possibilitando uma visão completa dos seus resultados. Além disso você ainda vai aprender a montar relatórios personalizados com o Google Data Studio tornando o acompanhamento dos resultados muito mais eficientes.

Carga-horária: 36 horas 

Conteúdo Programático

 – Criação e Implementação de Landing Page
– A Importância dos Dados e o Tag Manager
– Google Tag Assistant e Chatbots
– Google Analytics
– Definição de KPI´s
– Configurando o Google Data Studio
– Dashboards e Relatórios do Google Data Studio

Objetivos: Nesse curso você vai aprender como escolher seus influenciadores digitais, como medir o resultado deles e como encaixá-los na sua estratégia. Além disso você ainda vai entender o funcionamento das Redes de Afiliados, próprias e terceirizadas, e aprender as principais técnicas para envios de email marketing de performance – desde a construção do mailling até a montagem de réguas de relacionamento.

Carga-horária: 18 horas 

Conteúdo Programático

 – Entendendo e Planejando uma Ação de Influenciadores Digitais
– Planejando e Mensurando uma Ação de Influenciadores Digitais
– Conhecendo os Tipos de Redes de Afiliados
– Desenvolvimento de uma Rede de Afiliados Própria
– Construção de Mailings
– A Escolha da Ferramenta de Disparo
– Enviando Emails Marketing
– Testes A/B e o Remarketing
– Avaliação e Revisão de Campanhas de Email Marketing

Objetivos: Você vai aprender a planejar suas campanhas de maneira que elas sirvam ao objetivo principal da marca. Você vai aprender a construir desde a montagem do negócio até o planejamento de cada mídia passando pelo entendimento do funil de conversão e do planejamento estratégico. Saber escolher as mídias corretas, estimar resultados e entender como testar caminhos são algumas das habilidades que você desenvolve nesse curso.

Carga-horária: 27 horas 

Conteúdo Programático

– Negócio Digital
– Montando o Planejamento Estratégico
– Funil de Conversão e o Planejamento de Mídia
– Planejamento de Facebook Ads e Google Ads

Objetivos: xxxxxx

Carga-horária: 27 horas 

Conteúdo Programático

 – Search engines: mecanismos de buscas no ambiente digital
– Redes de Pesquisa: como planejar campanhas
– Links Patrocinados: Google Ads
– Links Patrocinados: Google Ads – Shopping
– GDN – Rede de Display do Google
– Youtube Ads: Como anunciar na rede de vídeos do Google
– Analisando Campanhas e gerando otimizações
– Planejamento Geral de Google Ads
– Google Academy For Ads

Objetivos: xxxxxxxx

Carga-horária: 27 horas 

Conteúdo Programático

 – Início do Planejamento de Campanhas de Mídias Sociais
– Definindo KPI´s e Verbas
– Briefing e Venda de Produtos nas Redes Sociais
– Gerenciador de Anúncios
– Impulsionamento de Posts
– LinkedIn Ads
– Analisando Campanhas e gerando otimizações

Objetivos: xxxxx

Carga-horária: 36 horas 

Conteúdo Programático

 – Criação e Implementação de Landing Page
– A Importância dos Dados e o Tag Manager
– Google Tag Assistant e Chatbots
– Google Analytics
– Definição de KPI´s
– Configurando o Google Data Studio
– Dashboards e Relatórios do Google Data Studio

Objetivos: xxxxxxx

Carga-horária: 18 horas 

Conteúdo Programático

 – Entendendo e Planejando uma Ação de Influenciadores Digitais
– Planejando e Mensurando uma Ação de Influenciadores Digitais
– Conhecendo os Tipos de Redes de Afiliados
– Desenvolvimento de uma Rede de Afiliados Própria
– Construção de Mailings
– A Escolha da Ferramenta de Disparo
– Enviando Emails Marketing
– Testes A/B e o Remarketing
– Avaliação e Revisão de Campanhas de Email Marketing

Objetivos: xxxxxxx

Carga-horária: 27 horas 

Conteúdo Programático

– Negócio Digital
– Montando o Planejamento Estratégico
– Funil de Conversão e o Planejamento de Mídia
– Planejamento de Facebook Ads e Google Ads

TECNOLOGIAS/METODOLOGIAS ENSINADAS:

Webinars Gratuitos Relacionados

Inscreva-se em webinars exclusivos ligados a marketing digital e o comece a aprender com seus futuros professores.

Google Ads e a Importância de se estar no Google
Novas Profissões em Marketing: Oportunidades e Ameaças

© 1994-2021 Instituto Infnet. Todos os direitos reservados.

Infnet Training - Treinamentos, cursos e formações

Calendário de Formações

Turmas previstas

FormaçãoDataFrequênciaModalidadeTurno
Desenvolvedor Java04/11/20213ª/5ªLive (Ao Vivo)Noites (18h00 às 22h00)
Desenvolvedor Front-End06/11/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (09h às 18h)
Administrador de Redes Linux08/11/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Manhã (08h30 às 12h30)
Web Designer08/11/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (19h00 às 22h00)
Administrador de Redes Linux09/11/20213ª/5ªLive (Ao Vivo)Noites (18h00 às 22h00)
Desenvolvedor Front-End16/11/20213ª/5ªLive (Ao Vivo)Noites (18h00 às 22h00)
Data Science & Big Data19/11/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (19h00 às 22h00)
Designer Gráfico22/11/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Manhã (08h30 às 12h30)
Editor de Vídeo Digital23/11/20213ª/5ªLive (Ao Vivo)Manhã (08h30 às 12h30)
MCAA: Azure Administrator23/11/20213ª/5ªLive (Ao Vivo)Noites (18h00 às 22h00)
Desenvolvedor Front-End23/11/20213ª/4ª/5ª/6ªLive (Ao Vivo)Manhã (08h30 às 12h30)
Windows Server 2019 Administration26/11/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (18h00 às 22h00)
Marketing Digital: Gestão de Tráfego Pago27/11/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (08h às 18h)
Publicidade Digital27/11/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (08h às 18h)
Administrador de Redes Linux27/11/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (09h às 18h)
Desenvolvedor Android27/11/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (09h às 18h)
Data Science & Big Data27/11/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (09h às 18h)
Microsoft Certified: Data Analyst Associate (Power BI)27/11/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (09h às 18h)
Editor de Vídeo Digital27/11/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (09h às 18h)
Microsoft Certified: Data Analyst Associate (Power BI)01/12/20212ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (18h00 às 22h00)
Inteligência Artificial (IA) & Machine Learning02/12/20213ª/5ªLive (Ao Vivo)Noites (19h00 às 22h00)
Desenvolvedor Java04/12/2021SábadosLive (Ao Vivo)Integral (09h às 18h)
Marketing Digital: Gestão de Tráfego Pago12/01/20222ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Manhã (08h30 às 11h30)
Publicidade Digital12/01/20222ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Manhã (08h30 às 11h30)
Designer Gráfico17/01/20222ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (18h00 às 22h00)
Flutter™ Application Development29/01/2022SábadosLive (Ao Vivo)Integral (09h às 18h)
Designer Gráfico19/02/2022SábadosLive (Ao Vivo)Integral (09h às 18h)
Marketing Digital: Gestão de Tráfego Pago21/02/20222ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (19h00 às 22h00)
Publicidade Digital21/02/20222ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (19h00 às 22h00)
Cisco CCNA 7.014/03/20222ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (18h00 às 22h00)
Cisco CCNA 7.030/04/2022SábadosLive (Ao Vivo)Integral (09h às 18h)

Main Content
Main Content